Pastor acredita que é noivo de Gabriela Rocha e faz declaração de amor

Gabriela Rocha se tornou objeto de desejo de um homem que se apresenta como pastor evangélico, e escolheu ir fundo na

ideia de usar a fé para trazer a existência aquilo que não existe, e materializa isso em várias postagens no Facebook.

Adriano Schorne Ferreira acredita ser noivo da cantora gospel Gabriela Rocha. Em várias postagens em seu Facebook, é possível encontrar declarações de amor para a cantora.

Gabriela Rocha aparece em várias montagens ao lado de Adriano, onde são escritas frases como; Adriano e Gabriela Rocha, Pra você amor, esse amor veio pra ficar.

+ Após escândalo, Gabriela Rocha pode casar no fim de 2018

O homem também é “noivo” no status do Facebook, o que corrobora com a ideia de que ele realmente acredita nisso.

Confira algumas postagens do pastor sobre seu amor por Gabriela Rocha:

Na vida real, Gabriela Rocha é noiva do empresário Leandro Moreira. O relacionamento já dura cerca de oito anos e o casamento está previsto para meados deste ano.

Marido de Damares vai morrer

Em janeiro de 2014, um caso semelhante aconteceu e assustou muita gente. Um homem gravou um vídeo e disse ser apaixonado pela cantora Damares. Segundo ele, Deus havia revelado que o esposo da cantora iria morrer, para deixar o caminho livre para ele casar ela.

O caso teve uma tremenda repercussão e deixou muita gente preocupada com o que o homem era capaz de fazer, para alimentar a sua obsessão.

Damares chegou a falar na época, que sentiu algo ruim ao ouvir a declaração do homem. Desde então, nunca mais se ouviu falar nele.